Mais de 20 séries chegarão na Netflix em Outubro

Publicidade

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo nacional da plataforma em Outubro.

Entre as séries, os destaques vão para a chegada das novas temporadas de The Flash, Arrow How to Get Away With Murder, além da nova série A Maldição da Mansão Bly.

Confira a lista completa:

SÉRIES

Bom Dia, Verônica (1/10/2020) – Original Netflix
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência. Clique aqui para assistir ao trailer.

Como Defender um Assassino: Temporada 6 (1/10/2020)
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Emily em Paris (2/10/2020) – Original Netflix
Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor. Clique aqui para assistir ao trailer.

Riverdale: Temporada 4 (9/10/2020)
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

Além do Som (9/10/2020) 
Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

Distanciamento Social (15/10/2020) – Original Netflix
Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

Alguém tem que morrer (16/10/2020)  Original Netflix
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores). Veja o teaser de anúncio.

Grand Army (16/10/2020) 
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

Star Trek: Discovery: Temporada 3 (16/10/2020) 
Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

Da Decoração ao Makeover (16/10/2020) 
Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

The Flash: Temporada 6 (20/10/2020)
Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:Temporada 3 (21/10/2020) – Original Netflix
A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

The Alienist: O Anjo das Trevas (22/10/2020) 
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Eu, tu e ela: Temporada 5 (22/10/2020)  Original Netflix
Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

O Gambito da Rainha (23/10/2020)  Original Netflix
Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar. Veja o teaser.

Move (23/10/2020) 
Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

Arrow: Temporada 8 (27/10/2020)
O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3 (30/10/2020) 
O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Somebody Feed Phil: Temporada 4 (30/10/2020) 
Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

PARA OS FÃS DE HORROR

Cidade dos Mortos (7/10/2020) 
Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

A Maldição da Mansão Bly (9/10/2020)  Original Netflix
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James. Clique aqui para ver o trailer.

La Révolution (16/10/2020) 
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: