Fotos do set de Batwoman revelam o visual de Javicia Leslie na série

Publicidade

Batwoman está prestes a entrar em uma nova era em sua segunda temporada, com Javicia Leslie assumindo o papel de titular da série. Leslie será a primeira mulher negra a retratar a Batwoman em live-action e expandirá ainda mais o legado do manto ao retratar um personagem totalmente novo, Ryan Wilder.

Agora que as filmagens da estreia do segundo ano estão bem encaminhadas, uma nova série de fotos do set proporcionou o primeiro olhar oficial sobre ela como personagem. As fotos, compartilhadas pelo Canadagraphs, mostram Leslie vestindo roupas civis e parecendo impedir um assalto em Gotham City.

Confira abaixo:

Embora possa não ser um primeiro olhar oficial para Leslie no traje de Batwoman – algo que os fãs estão ansiosos por ver por meses – essas fotos mostram apenas um pouco do que os fãs podem esperar de sua visão sobre o personagem.

Em maio, a atriz principal da série, Ruby Rose, anunciou sua saída da produção após uma temporadaJavicia Leslie, conhecida por seus trabalhos em ‘God Friended Me‘ e ‘MacGyver‘, assumirá o manto da superheroína.

Batwoman estreou em outubro do ano passado como a primeira série de super-heróis na história da televisão a retratar a vida de uma personagem LGBTQ declarado no papel de protagonista.

A segunda temporada da série está cotada para ser lançada em janeiro.

No Brasil, Batwoman é transmitida pelo canal da HBO.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: