Giselle Eisenberg (Life In Pieces) assumirá o papel de Anna-Kat, de 10 anos, em American Housewife, da ABC, quando a série de comédia retornar para uma quinta temporada. Ela substitui a integrante do elenco original Julia Butters, que está deixando o show para buscar outras oportunidades.

Butters atingiu o estrelato no ano passado, após sua atuação em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Tarantino realmente localizou Butters em American Housewife e foi escalá-la para o papel da jovem atriz Trudi Fraser. Butters foi aclamada e recebeu uma série de indicações por seu papel no filme, o que abriu muitas portas para ela.

American Housewife segue uma mãe de três filhos (Katy Mixon) criando sua família problemática em uma cidade rica de Connecticut. Anna-Kat é a filha mais nova da família.

Entrando em sua adolescência, Eisenberg já é uma profissional em séries de TV. Ela participou regularmente de outra comédia familiar com uma única câmera, a comédia da CBS Life In Pieces, que, como American Housewife, é produzida pela Kapital Entertainment. O estúdio por trás de Life In Pieces, 20th Television e American Housewife ‘s ABC Signature fazem parte do Disney TV Studios.

Eisenberg fez sua estreia no cinema aos 5 anos, no papel da filha de Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em O Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorsese. Seus créditos adicionais em filmes incluem um papel principal no independente The Enormity of Life e papéis coadjuvantes em A Most Violent Year e Sex Tape.

Na TV, Eisenberg também estrelou o filme do Hallmark Channel Original, Eu Estarei em Casa no Natal, ao lado de Mena Suvari e James Brolin, e reapareceu na série Flesh & Bone da Starz.

Fonte: Deadline

Share This