Mais de 30 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

A Netflix adicionou mais de 30 novos títulos na semana passada. Entre os destaques está o novo filme O Diabo de Cada Dia, a série de terror Ratched e as novas temporadas de Grey’s Anatomy e Supergirl.

Confira a lista completa:

(2020) Dois Amigos, Dois Caminhos (1 novo episódio)

(2017) Stranger (2 novos episódios)

(2020) Sem Maturidade Para Isso (1ª temporada)

Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta se manter divertido após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

(2018) Na Batida de Lara

Acostumadas com uma vida de glamour, duas irmãs acabam perdendo tudo e buscam um recomeço através da música e dos negócios.

(2020) De A a F (novo episódio)

(2020) A Encantadora de Coalas (1ª temporada)

A jovem Izzy Bee e a sua família resgatam coalas e os ajudam a voltar para casa na Ilha Magnetic na Austrália.

(2018) Inhotim (13 eps.)

Esta série documental apresenta artistas e obras contemporâneas de Inhotim, instituto de arte e jardim botânico localizado em Minas Gerais.

(2017) A Colheita da Fé

Um pastor sofre por fechar as portas de uma igreja em dificuldades. Até conhecer um grupo de refugiados que pode ajudar a salvá-la. Baseado em fatos reais.

(2020) Contornando a Morte

O documentário acompanha a jornada de um cientista tailandês e sua esposa, que decidem congelar a filha falecida aos 2 anos com a esperança de ressuscitá-la no futuro.

(2011) Corajosos

Neste drama social, um grupo de policiais corajosos tenta lidar com uma tragédia em suas vidas pessoais.

(2017) Honra ao Mérito

Depois de voltar para casa, três veteranos da Guerra do Iraque precisam se readaptar à dura realidade da vida fora do campo de batalha.

(2011) Justin Bieber: Never Say Never

O astro adolescente Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

(2020) Michael McIntyre: Showman

Velhos amigos de escola partem em um iate para um fim de semana de festa que acaba se tornando em seu pior pesadelo, neste suspense baseado em fatos reais.

(2006) Pânico em alto mar

Velhos amigos de escola partem em um iate para um fim de semana de festa que acaba se tornando em seu pior pesadelo, neste suspense baseado em fatos reais.

(2015) Quarto de Guerra

A corretora imobiliária Elizabeth pede ajuda a uma mulher mais velha depois de uma crise em seu casamento e descobre o poder da oração.

(2015) Homens com Missão (novo episódio)

(2019) Na Rota do Taco (2ª temporada)

(2020) Passarela de Sonhos (novo episódio)

(2020) Challenger: Voo Final (4 eps.)

Engenheiros, oficiais e familiares dos membros da tripulação revelam sua perspectiva sobre o desastre do ônibus espacial Challenger em 1986 e suas consequências.

(2020) Vem Cantar! Estados Unidos (8 eps.)

Tituss Burgess comanda este divertido e agitado concurso de calouros onde os participantes soltam a voz para ganhar até 60 mil dólares.

(2020) O Diabo de Cada Dia – Original Netflix

Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama. (Leia nossa crítica)

(2020) Remédio Amargo

Incapaz de encarar sua nova realidade em uma cadeira de rodas, Ángel desenvolve uma perigosa obsessão pela ex-namorada e trama um plano de vingança. (Leia nossa crítica)

(2018) Baby (3ª temporada) – Original Netflix

(2019) Criminal – Reino Unido (2ª temporada) – Original Netflix

(2012) MeatEater (3ª temporada)

(2018) Nas Montanhas da Coruja (2ª temporada)

(2020) Passarela de Sonhos (novo episódio)

(2020) 100 días para enamorarnos (1ª temporada)

Connie está cansada das mancadas do marido e pede o divórcio. Mas ele tem uma contraproposta: dar um tempo de cem dias para ver se a distância pode reacender o amor.

(2020) A Penúltima Palavra (1ª temporada)

Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando começa a trabalhar em funerais e viver de perto a experiência da perda, do luto e do amor.

(2020) Dragon’s Dogma (7 eps.)

De volta à vida como o Ressurgido, Ethan está determinado a aniquilar o dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.

(2020) GIMS: Ícone do Rap

Acompanhe de perto o superastro do rap Gims durante um ano inteiro até seu megashow no Stade de France em 2019.

AA do Amor

Uma especialista em amor leva quatro amigos a questionar suas relações amorosas. Até que as verdadeiras intenções dela vêm à tona.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: 1ª temporada

Seis jovens participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar. Mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.

Ratched: 1ª temporada

Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria.

Campeões do Barbecue
Dolly Kitty e as estrelas
O Homem, A Esposa e O Gângster – O Retorno
O Pequeno Poderoso Bheem: 3ª temporada

Grey’s Anatomy – 16ª temporada

Supergirl – 5ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: