Novo crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19 ganha teaser

Publicidade

A ABC divulgou o teaser do próximo crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. O episódio marcará a estreia das novas temporadas das séries.

Confira:


A série retornará com um episódio de duas horas logo após a estreia da quarta temporada de Station 19.

Quanto ao conteúdo da temporada 17, a produtora executiva Krista Vernoff disse durante um painel recente da TV Academy que os próximos episódios irão “resolver essa pandemia com certeza”.

O drama traz médicos da vida real para falar sobre suas experiências a cada temporada. Assim também, Vernoff disse durante o painel que as histórias que os médicos contaram desta vez foram diferentes de qualquer ano anterior. Também foi discutido como suas experiências serão traduzidas para a de Owen Hunt (Kevin McKidd) no programa.

“(Os médicos) estão literalmente tremendo e tentando não chorarestão pálidos e estão falando sobre isso como uma guerra. Uma guerra para a qual não foram treinados. E essa tem sido uma das nossas grandes conversas sobre Owen. Desse modo, Owen realmente foi treinado para isso de uma forma que a maioria dos outros médicos não é”, disse Vernoff.

Devido à pandemia, a série precisou interromper sua produção, mas agora que os estúdios estão voltando a gravar, o mesmo acontecerá com Grey’s Anatomy. 

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel, e tem temporadas disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: