A franquia de filmes baseada na série The Walking Dead está mais próxima do que imaginávamos. O astro Andrew Lincoln, que deu vida ao personagem Rick Grimes, revelou que a produção criativa da AMC está “trabalhando” para que seu personagem retorne, dessa vez em um longa-metragem.

O projeto de filmes foi anunciado em novembro de 2018, por Scoot Gimple, diretor de conteúdo da série logo após a saída de Lincoln da mesma. Junto do criador da franquia Robert Kirkman, a produção de Gimple estava cotada para começar em 2019, mas se manteve em estágio de desenvolvimento. Em julho deste ano, o produtor executivo David Alpert disse que o início das gravações foi impedido pela pandemia do novo coronavirus (COVID-19).

Em uma promoção virtual do filme australiano Penguin Bloom, primeiro trabalho do ator após a saída da série, Lincoln compartilhou um episódio que envolveu um fã enquanto surfava na Inglaterra.

“Eu vi esse cara, e ele olhou para cima, e eu sabia [ele me reconheceu]. Eu não estava de chapéu, estava só de roupa de mergulho e estava com meu filho. E esse cara … ele me cronometrou “, disse Lincoln. “Eu estava tipo, ‘Ah, lá vamos nós.’ Foi a coisa mais legal – ele apareceu, viu que eu estava com meu filho e passou por mim. Eu pensei: ‘Ah, talvez ele não saiba.’ Tudo o que ouvi foi, ‘Volte, Rick.’ “.

“Foi tão comovente”, continuou ele. “Eu me virei e disse: ‘Estamos trabalhando nisso’. Então essa é a minha resposta para você, estamos trabalhando nisso. “

Recentemente foi anunciado que a 11ª temporada de The Walking Dead será a última.

Fonte: ComicBook

Share This