Elenco de ‘The Boys’ critica empresas que se aproveitam de causas sociais para lucrar

Pouca gente sabe, mas após a exibição de cada episódio de ‘The Boys’ no Prime Video, semanalmente, junto também é liberado um after show chamado ‘Por Dentro de The Boys’, que reúne o elenco para contar curiosidades e fatos importantes de cada capítulo.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Durante o after show do episódio 5, denominado ‘Hora de Cair Fora’, o elenco comentou sobre o fato do Capitão Pátria ter tirado Maeve, que é bissexual, a força do “armário” em rede nacional. Sobre isso, o ator Jessie Usher (que vive o Trem-Bala) fez um paralelo entre a Vought e as empresas do mundo real, que se aproveitam de causas sociais para lucrar:

“Vought é o tipo de corporação que dita o que você veste, onde você vai, sua aparência e também sua sexualidade. Se quiser fazer algo que eles não aprovam, precisa fazer escondido. E isso existe no mundo real, especialmente quando você é famoso. É difícil acreditar que uma empresa vai apoiar a causa LGBTQ+ porque elas querem. É tudo em prol de não serem ‘canceladas’ pelas pessoas”

A apresentadora Aisha Tyler completou:

“Nós últimos anos temos visto diversas empresas americanas e mundiais que abraçaram a causa LGBTQ+ e o movimento Vidas Negras Importam. Muitas dizem que apoiam a comunidade, fazem garrafas coloridas de vodca, pintam caminhões com arco-íris, mas não é a intenção genuína delas fazer o bem, é apenas uma fachada”

O ator Nathan Mitchell, que vive o Super Black Noir, disse:

“Há essa falsa percepção de que essas empresas estão fazendo a diferença para o mundo, mas não estão. Estão, na verdade, se aproveitando do momento e pensando ‘Se isso é aceito pelas pessoas agora, vamos abraçar também’, como se não tivessem senso de moral. É tudo pelo dinheiro”

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: