5ª temporada de ‘Riverdale’ começa a ser produzida

Publicidade

Riverdale está oficialmente de volta à produção em Vancouver. O criador da série Roberto Aguirre-Sacasa postou uma foto no Instagram com os membros do elenco Camila Mendes, Lili Reinhart , Madelaine Petsch, Cole Sprouse e Drew Ray Tanner.

“Depois de quatorze dias de quarentena e meses de preparação, #Riverdale Temporada 5 começa a ser filmada amanhã. Passei a noite na bolha, relembrando essas pessoas adoráveis ​​e celebrando o 24º aniversário de @lilireinhart ? Como o tempo voa. Estou ansioso para ver o resto da gangue esta semana. Aqui vamos nós… ? ”, escreveu Aguirre-Sacasa. Veja a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFGumctDehZ/?utm_source=ig_embed

Até o final de setembro, a produtora de Riverdale, a Warner Bros. TV deve ter quase 20 séries de volta a produção.

Riverdale encerrou a produção em meados de março, no meio da quarta temporada, que foi interrompida devido à pandemia. O elenco e a equipe estão operando sob estritas diretrizes de segurança do COVID-19 estabelecidas por oficiais da Colúmbia Britânica. De acordo com as medidas delineadas, as estrelas devem se isolar por duas semanas antes da filmagem, o elenco e a equipe devem manter uma distância social adequada um do outro e o EPI deve ser usado quando outras medidas preventivas não forem possíveis.

KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Camila Mendes, Casey Cott e Madelaine Petsch estrelam a série da CW baseada nos personagens de Archie Comics. Riverdale é produzido pela Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e tem 3 temporadas disponíveis na Netflix. A quarta temporada chega ao serviço de streaming em outubro.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: