Tatiana Maslany será a Mulher-Hulk na série do Disney +

Publicidade

Tatiana Maslany está se aproximando de um acordo para interpretar o papel principal da série ” She-Hulk ” (Mulher-Hulk) do Disney +.

A trama deve acompanhar a prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), que recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Maslany é talvez mais conhecida por seu papel principal na série dramática da BBC America “Orphan Black”, que durou cinco temporadas entre 2013 e 2017. Maslany foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro durante o show, ganhando o Emmy de melhor atriz em uma série dramática em 2016. Ela também apareceu recentemente no drama da HBO “Perry Mason”.

Foi anunciado no início desta semana que Kat Coiro havia embarcado em “She-Hulk” como diretora e produtora executiva. Ela dirigirá o piloto e episódios adicionais da série. Jessica Gao está escrevendo a série e atua como produtora executiva e showrunner.

“She-Hulk” é uma das várias séries da Marvel em andamento no Disney Plus, com várias outras definidas para apresentar estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel. “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision” estão programadas para estrear ainda este ano, seguidas por “Loki” no início de 2021. A Marvel Studios também está desenvolvendo os programas “Hawkeye”, “Mrs. Marvel ”e“ Moon Knight ”como programas live-action.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: