O universo de Star Wars está se dedicando à telinha pelo menos pelos próximos anos, com nomes como The Mandalorian e duas séries de streaming adicionais apresentando Cassian Andor (Diego Luna) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Agora, outro boato começou a circular entre as fontes de Hollywood de outra série sendo colocada em desenvolvimento, uma que apresenta ninguém menos que o próprio Mestre Jedi Mace Windu.

De acordo com DanielRPK, Windu tem um projeto independente em desenvolvimento com foco em uma versão mais jovem do personagem querido pelos fãs. Interpretado por Samuel L. Jackson na trilogia prequel, diz-se que a maior parte do projeto se concentrará na versão mais jovem do personagem, que será interpretado por um novo ator. Porém, nem tudo está perdido para os fãs de Jackson, já que também foi dito que o ator vai repetir o papel em cenas selecionadas. Não está claro se é esperado que seja uma série para o Disney + ou um dos muitos filmes em desenvolvimento ativo para 2022 e além.

Apesar de A Vingança dos Sith parecer que Windu foi assassinado pelas mãos do Imperador Palpatine, é uma teoria de fã de longa data que o personagem realmente sobreviveu à queda de um arranha-céu de Coruscant. Afinal, Palpatine sobreviveu a algo semelhante ao revelado em A Ascensão Skywalker.

É uma teoria que o próprio Jackson até discutiu longamente. Na verdade, houve um momento no verão passado em que o ator admitiu que adoraria pelo menos mais uma tentativa de interpretar o personagem – um desejo que logo poderá se tornar realidade.

“Há uma longa história de caras de uma mão que eram Jedis, que tinham sabres de luz, que ainda sobreviviam”, apontou o ator. “Os Jedis podem cair de alturas incríveis e não morrer, como os gatos.”

Enquanto isso, a segunda temporada de The Mandalorian chega à Disney + em 30 de outubro. No Brasil, o serviço de streaming estreia em 17 de novembro.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This