Filmes da Disney sairão do Amazon Prime Video em Setembro

Publicidade

No mês passado, havíamos falado que os títulos da Disney sairiam em breve do Amazon Prime Video no Brasil, devido a chegada do Disney +, agendada para novembro. E agora, já temos uma data para isso ocorrer: 30 de setembro. (via Mix de Séries)

À partir de 17 de novembro, brasileiros poderão assinar a plataforma Disney + e conferir todas as produções da Marvel Studios, da Pixar, de Star Wars, do Net Geo e, claro, tudo que a Disney já produziu, inclusive, projetos ainda inéditos, como o live-action de ‘Mulan’ e a 2ª temporada de ‘The Mandalorian’.

Atualmente, o Prime Video é a maior referência dos filmes da Disney no Brasil, disponibilizando produções da Marvel assim que saem dos cinemas, como ‘Capitã Marvel’ e ‘Vingadores: Ultimato’, além de sucessos de bilheteria, como os live-actions ‘O Rei Leão’‘Aladdin’ e ‘Dumbo’. Porém, com a chegada de uma plataforma, desenvolvida exclusivamente para essas produções, é de se esperar que o Prime Video irá perder esses lançamentos e isso deve acontecer, de fato, até novembro, já que o contrato se encerra logo que o Disney+ aterrizar por aqui.

E QUAIS TÍTULOS DEIXARÃO O PRIME VIDEO ESTE MÊS? 

Basicamente todas as grandes produções da Disney, mas isso pode se estender por mais alguns meses após novembro, sem dúvida, como aconteceu com as produções da Marvel na Netflix que, mesmo após o fim de um grande contrato entre ambas, ainda conta com alguns filmes de super-heróis no catálogo até hoje.

Sendo assim, ‘Vidro’, ‘Alice no País das Maravilhas’‘O Retorno de Mary Poppins’; as animações ‘Wi-fi Ralph’‘Moana’‘Dois Irmãos’ e ‘Toy Story 4’; os live-actions já citados, com ‘Malévola: Dona do Mal’‘A Bela e a Fera’‘Dumbo’‘Aladdin’ e ‘O Rei Leão’; todos os filmes de super-heróis da Marvel Studios, como ‘Vingadores: Ultimato’‘Capitã Marvel’‘Doutor Estranho’, ‘Guardiões da Galáxia’ e etc… Todas essas produção deixarão o Amazon Prime Video até, no máximo, janeiro de 2021.

Por enquanto as séries da FOX, como Prison Break, How I Met Your Mother e Sons of Anarchy continuarão na Amazon.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: