Walker | Esposa de Jared Padalecki também será esposa do personagem dele na série

Publicidade

Genevieve Padalecki (Supernatural), está voltando a atuar com um papel recorrente ao lado de seu marido, Jared Padelecki, em sua nova série da CWWalker, um reboot da longa série de ação / crime da CBS Walker, Texas Ranger.

Como a série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, o reboot explora a moralidade, a família e a redescoberta de nosso terreno comum perdido. É centrado em Cordell Walker (Jared Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seus filhos, enfrentar conflitos com sua família conservadora e encontrar um terreno comum inesperado com sua nova parceira Micki (Lindsey Morgan), (uma das primeiras mulheres na história dos Texas Rangers), enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias que envolveram a morte de sua esposa.

Genevieve Padalecki interpretará Emily, a falecida esposa forte, capaz e generosa de Walker, que é corajosa e focada em ajudar os marginalizados. Aparecendo em flashback, Emily é uma autêntica heroína da família Walker.

A produção da série começará em outubro em Austin, Texas. A série foi escrita e produzida por Anna Fricke e produzida por Dan Lin e Lindsay Liberatore e Padalecki. A CBS Television Studios produz em associação com a Rideback.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: