As 5 mortes mais tristes e chocantes de Grey’s Anatomy

Publicidade

A gente não cansa de assistir e se emocionar com Grey’s Anatomy, e mesmo maratonando tudo pela milionésima vez, ainda assim o choro é real. Pensando nisso, e aproveitando que a série está chegando no Globoplay separamos as 5 mortes mais emocionantes e tristes de Grey’s Anatomy pra gente relembrar e chorar muito!

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:


Dylan Young (Kyle Chandler) – S02E17

Logo na segunda temporada a gente percebe que Shonda não está pra brincadeira, mas essa é a única morte que ela diz ter se arrependido, estou falando de Dylan Young, no episódio 17 da segunda temporada. Pra quem não lembra, no episódio um homem que atirou em si mesmo com uma bazuca, só que a munição não explodiu, depois de um procedimento super complicado pra retirada desse explosivo, Meredith entrega o artefato nas mãos de dylan, do esquadrão anti-bombas e quando a gente acha que vai ser mais um dia feliz onde os médicos do Seattle Grace salvaram o dia, boooom. 

Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) – S02E27

A gente passa a segunda temporada inteira se apaixonando por Denny Duquette e shippando ele com Izzie, mesmo sabendo que a morte era algo certo para ele. até que no último episódio da temporada, após nosso atual Negan passar por uma cirurgia complicadíssima e resistir, pouco tempo depois ele se vai, mas não antes sem pedir Izzie em casamento e deixar uma belíssima fortuna pra ela.

George O’Malley (T.R. Knight) – S05E24

Pula pra quinta temporada e a gente tem a primeira e única morte do elenco principal que iniciou a série. O episódio começa com O’Malley dizendo pra Bailey que se alistou no exército como médico voluntário e que no dia seguinte iria se apresentar. Mais pra frente a gente vê uma ambulância chegando com um homem não identificado que foi atropelado por um ônibus após tentar salvar uma menina. Quase no final do episódio a gente descobre junto com Meredith que o desconhecido na verdade é George O’Malley, só que o quadro já estava grave demais e infelizmente não sobreviveu, e entra aquela clássica cena da Izzie no elevador vendo ele vestido de soldado. 

Lexie Grey (Chyler Leigh) – S08E24 E Mark Sloan (Eric Dane) – S09E02

Vamos falar agora de uma dupla morte, que não foi no mesmo episódio mas foi consequência do mesmo acidente. Estamos falando do desastre aéreo que resultou nas mortes de Lexie Grey e Mark Sloan.

Em uma viagem de trabalho o avião da equipe sofre com problemas mecânicos e cai no meio de uma floresta. O último episódio da oitava temporada é o que acontece o acidente e nele temos a morte de Lexie Grey, ainda nas ferragens do avião, mas deu tempo de ouvir o seu amado declarar todo o seu amor por ela. A gente ainda nem tinha se recuperado e dois episódios depois Mark Sloan entra em coma e Callie, sua melhor amiga, tem a difícil missão de seguir o testamento dele que pedia para desligar os aparelhos.

Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – S11E21

A pior morte a gente deixou pro final, sim amigos, é a de Derek Shepherd. Após onze temporadas a gente torcendo pelo final feliz entre Meredith e Derek, o homem se mete num acidente de carro e acaba caindo nas mãos de uma equipe médica inexperiente que não sabia o que tava fazendo. Todo esse sofrimento aumenta quando Meredith tem que optar por desligar os aparelhos, sobe  “Chasing Cars” e a gente morre junto com ele.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: