Durante o painel no DC Fandome de Lucifer de hoje, foi divulgado um clipe do episódio musical da 5ª temporada, “Bloody Celestial Karoake Jam“, no qual o protagonista (Tom Ellis) e Ella Lopez (Aimee Garcia) fazem um cover de “Another One Bites the Dust” do Queen em um campo de futebol com jogadores de dança, líderes de torcida e uma banda do ensino médio.

Confira abaixo:

Também foi divulgado um vídeo com os erros de gravação da quarta temporada. Veja aqui.

A ideia de um episódio musical “começou a florescer após nossos episódios em Vegas, depois que Tom e Aimee fizeram ‘Luck Be a Lady’; Lembro-me de entrar no ensaio e chorar, foi tão emocionante”, disse a showrunner de Lucifer, Ildy Modrovich hoje na sessão de TV do DC Fandome em uma conversa com o diretor da série Sherwin Shilati.

“Parte do desafio foi sempre tentar encontrar um motivo para fazer um episódio musical; você tem que ter uma razão baseada na história do porquê eles começaram a cantar”, acrescentou o co-showrunner Joe Henderson.

Segundo o site TVLine, a produção do último episódio da 5ª temporada de ‘Lucifer‘ será retomada no dia 24 de setembro. Vale lembrar que as filmagens haviam sido interrompidas em março devido à pandemia.

Além disso, o site também confirma que a produção da última temporada da série começará logo após o término das filmagens do quinto ano. 

Confira o resumo da 4ª temporada!

Lúcifer, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia ao seu trono e abandona o seu reino pela deslumbrante e cintilante insanidade de Los Angeles, onde se dedica a ajudar o LAPD … e a astuto detetive Chloe Decker em particular. Na Parte A da 5ª temporada, o irmão gêmeo de Lucifer, Michael, secretamente assume o lugar do diabo na terra enquanto ele está de volta ao Inferno. Eventualmente, Lúcifer deve retornar e enfrentar a bagunça que seu irmão fez com sua vida. Ele também finalmente enfrentará seus sentimentos por Chloe e responderá a uma pergunta que os fãs têm feito desde o início: “eles vão ou não vão”?

Uma data de exibição para a temporada 5B ainda não foi anunciada

Share This