‘Pet Unidos’ é agora o filme mais assistido na Netflix – veja o top 10

Publicidade

Com as crianças passando mais tempo em casa, os filmes e séries infantis tem feito sucesso na Netflix, e agora a animação Pets Unidos é o filme mais assistido no catálogo brasileiro do serviço de streaming.

“Pets Unidos!” se passa em Robociti, uma cidade supermoderna comandada por robôs. Nela, vivem animais de estimação mimados, como a gatinha Belle, a porca Sofia e o poodle Ronaldo. Quando os robôs enlouquecem e dominam a cidade, obrigando os humanos a fugir, os pets acabam presos no luxuoso centro de bem-estar Mimo Pets. Abandonados por seus donos, Belle, Sofia e Ronaldo se unem ao vira-lata Roger e ao seu amigo Bob, um robô abandonado, para tentar sobreviver e proteger suas casas, sua cidade e quem sabe até o mundo!

O “terrir” A Babá: Rainha da Morte, que antes liderava o ranking caiu para a segunda posição, empurrando Cinquenta Tons de Cinza para o terceiro lugar.

Outra novidade no ranking, chegando na quinta posição é o longa Procura-se Um Pai, onde uma menina contrata um ator para se passar por seu pai em um campeonato de bicicross.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Pets Unidos
2- A Babá: Rainha da Morte
3- Cinquenta Tons de Liberdade
4- #Alive
5- Procura-se um Pai
6- Emoji: O Filme
7- Amor Garantido
8- Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
9- 365 Days
10- Tropa de Elite

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: