Com sua sequência sendo lançada de surpresa na Netflix, ‘A Babá: Rainha da Morte’ tem se mantido em alta no catálogo, mas será que vai ganhar um terceiro filme? Bem, segundo o diretor McG (As Panteras), esse é o plano. (via Comic Book)

Leia a nossa crítica completa de A Babá: Rainha da Morte!

Em uma entrevista recente ao The Boo Crew Podcast para falar sobre seu trabalho no segundo filme, que deixa em aberto a possibilidade de uma sequência no futuro, o diretor contou que o plano sempre foi fazer uma trilogia.

“Sempre houve três partes nessa história. Tem a primeira, que é um Cole adolescente, que está tendo essas sensações estranhas sobre a babá. Mas, naturalmente, não é apropriado para ele perceber esses sentimentos com uma mulher adulta. No segundo filme, ele está em uma idade em que pode experimentar o amor… e poderíamos explorar isso. E tem a terceira, que não quero estragar surpresas, mas se o público gostar deste 2ª filme, estamos prontos para fazer um terceiro ainda melhor”

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

longa é estrelado por Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde.

Enquanto esperamos por novidades, as duas partes de ‘A Babá’ já estão disponíveis na Netflix.

Share This