Artistas de Hollywood prestam homenagem a Chadwick Boseman

Publicidade

Estrelas do universo cinematográfico da Marvel e de Hollywood prestaram homenagem a Chadwick Boseman após a notícia da morte da estrela de Pantera Negra aos 43 anos.

“Isso é muito doloroso”, Chris Evans tuitou na noite de sexta-feira. “Chadwick foi especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha tantos trabalhos incríveis para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, Rei.”

“Irmão, você foi um dos maiores de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando”, escreveu Mark Ruffalo. Brie Larson chamou Boseman de “alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo … Sentiremos sua falta e nunca mais seremos esquecidos”.

“A morte de Chadwick é absolutamente devastadora”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, em um comunicado. “Ele era nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Cada vez que ele pisava no set, ele irradiava carisma e alegria, e cada vez que ele aparecia na tela, ele criava algo verdadeiramente indelével. Ele incorporou muitas pessoas incríveis em seu trabalho, e ninguém era melhor em dar vida a grandes homens. Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que retratou. Agora ele ocupa seu lugar ao lado deles como um ícone para todos os tempos. A família Marvel Studios lamenta profundamente sua perda, e estamos de luto esta noite com sua família.”

Em uma declaração, Denzel Washington, escreveu: “Ele era uma alma gentil e um artista brilhante, que permanecerá conosco por toda a eternidade através de suas performances icônicas ao longo de sua curta mas ilustre carreira. Deus abençoe Chadwick Boseman.”

Jordan Peele chamou a morte de Boseman de “um golpe esmagador”, enquanto a cineasta Nia DaCosta twittou: “Vou sentir falta de esperar para ver o que ele faz a seguir. Issa Rae simplesmente twittou: “Isso me quebrou.”

https://twitter.com/NiaDaCosta/status/1299533282619555842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1299533282619555842%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Few.com%2Fmovies%2Fchadwick-boseman-tributes%2F

Confira mais homenagens abaixo:

https://www.instagram.com/p/CEdV9Jlpv74/?utm_source=ig_embed

“Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família. Descanse em paz Chadwick Boseman.”

Sentirei sua falta, aniversariante. você sempre foi leve e amoroso comigo. meu deus … ✌? ♥ ️✊? ??‍♂️ para todo o sempre …
Notícias devastadoras. Perdemos um grande. Deite-se, Senhor.

“OBRIGADO Chadwick Boseman por tudo que você nos deu. Nós precisávamos e sempre iremos apreciá-lo! Um artista e irmão talentoso e generoso, que fará muita falta?? RIP”

https://www.instagram.com/p/CEdWTTlDysD/?utm_source=ig_embed
“Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família. Mas o que muitos não sabem é que nossa história começou muito antes de sua virada histórica como Pantera Negra. Durante a festa de estreia do Pantera Negra, Chadwick me lembrou de algo. Ele sussurrou que, quando recebi meu diploma honorário da Howard University, sua alma mater, ele era o aluno designado para me acompanhar naquele dia. E lá estávamos nós, anos depois como amigos e colegas, curtindo a noite mais gloriosa de todas! Passamos semanas nos preparando, trabalhando, sentando um ao lado do outro todas as manhãs em cadeiras de maquiagem, nos preparando para o dia juntos, como mãe e filho. Estou honrado por termos gostado dessa experiência de círculo completo. A dedicação desse jovem foi inspiradora, seu sorriso contagiante, seu talento irreal. Por isso, presto homenagem a um belo espírito, um artista consumado, um irmão com alma … “você não está morto, mas voou para longe …”. Tudo que você possuía, Chadwick, você deu livremente. Descanse agora, doce príncipe. ” #WakandaForever
https://www.instagram.com/p/CEdhYSOFzzm/?utm_source=ig_embed
Chadwick, você era ainda mais um herói fora da tela do que dentro. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo. RIP Chadwick
Coração partido. Descanse em força.
Um guerreiro da luz até o fim. Um verdadeiro rei. Estou sem palavras. Que ele chegue ao poder.
Eu me esgueiro de volta para a sala verde e tento dar uma olhada nele. Eu tinha acabado de fazer um pouco no show. Eu acidentalmente ando direto para ele e ele faz contato visual sério e diz severamente: “Ei! Você fez um trabalho muito bom hoje. ” Eu flutuo para casa em uma nuvem.
Chadwick … sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade …….. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo …. Descanse bem príncipe … Que voos de anjos te cantem ao teu céu descansar. Eu te amo! ???
Que você tenha um belo retorno, rei. Sentiremos muito sua falta.
No poder
Eternamente no poder
Estamos todos com o coração partido pela trágica perda de #chadwickboseman – um talento extraordinário e uma das almas mais gentis e generosas que já conheci. Ele trouxe enorme força, dignidade e profundidade para seu papel inovador de Pantera Negra; destruindo mitos e estereótipos, tornando-se um herói tão esperado para milhões ao redor do mundo e inspirando todos nós a sonhar mais alto e exigir mais do que o status quo. Lamentamos tudo o que ele foi, assim como tudo o que estava destinado a se tornar. Para seus amigos e milhões de fãs, sua ausência da tela é apenas eclipsada por sua ausência de nossas vidas. Todos nós da Disney enviamos nossas orações e sinceras condolências à família dele.
Minhas orações vão para a família de Chadwick e entes queridos. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma.
Que ALMA gentil e talentosa. Mostrando-nos toda aquela grandeza entre cirurgias e quimio. A coragem, a força e o poder necessários para fazer isso. É assim que se parece o Dignity.
Eu não tenho palavras. Descanse em paz, Bruh. Obrigado por tudo que você fez enquanto esteve aqui. Obrigado por ser um amigo. Você é amado. Sentiremos a tua falta. ????
Uma perda tão brutal. RIP, Chadwick.
Bem quando você pensou que 2020 não poderia ficar pior …
Um homem profundamente talentoso se foi muito cedo. Sua memória brilhará ferozmente … daqui até a eternidade.
Para um herói que transcende universos. Wakanda Forever. Descanse em Power Chadwick.
O Sr. Boseman nivelou o campo de jogo enquanto lutava por sua vida … Isso é heroísmo. Vou me lembrar dos bons momentos, das risadas e da maneira como ele mudou o jogo …

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: