Estreia de ‘King’s Man: A Origem’ é adiada para 2021

Publicidade

King’s Man: A Origem, prequel da franquia de espiões “Kingsman”, adiou sua estreia nos cinemas. O filme deveria chegar aos cinemas em 18 de setembro, e agora será lançado cinco meses depois, em 26 de fevereiro de 2021.

Embora a Disney ainda esteja avançando com lançamentos na tela grande de outros títulos, como “Os Novos Mutantes” e “The Personal History of David Copperfield”, a decisão de adiar “King’s Man: A Origem” não é totalmente surpreendente, considerando que o estúdio tinha feito pouca ou nenhuma promoção para o filme. Dada a natureza mutante da pandemia, o estúdio planeja avaliar os novos lançamentos caso a caso.

Junto com as notícias de quinta-feira, a Disney anunciou que o drama Searchlight “Nomadland” – dirigido por Chloé Zhao e estrelado por Frances McDormand – está agendado para 4 de dezembro e a aventura animada da Pixar “Luca” estreia em 18 de junho de 2021.

Sobre o filme

Quando os criminosos mais cruéis da história se repetem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra como raízes da primeira agência de inteligência independente em  King’s Man: A Origem , dirigido por  Matthew Vaughn .

O elenco conta com  Ralph Fiennes  como Oxford,  Harris Dickonson  como Conrad,  Rhys Ifans  como Rasputin,  Gemma Arterton  como Polly,  Tom Hollander  como Nicholas II e  Daniel Brühl  como Felix Yusupov.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: