‘A Maldição da Mansão Bly’ ganha cartaz e previsão de estreia na Netflix

Publicidade

A segunda temporada da série antológica A Maldição da Residência Hill, que se chamará ‘A Maldição da Mansão Bly’, ganhou seu primeiro cartaz e previsão de estreia na Netflix.

A plataforma anunciou hoje (24) que o seriado retorna ainda em 2020, na época que chamamos de “Fall Season” (entre setembro e dezembro). O criador e diretor Mike Flanagan assume novamente o projeto.

Vem ver TUDO que já sabemos sobre a 2ª temporada!

A nova temporada será baseada no romance ‘A volta do Parafuso’ do autor Henry James e a trama se passará em uma mansão antiga no interior dos EUA. O livro conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A personagem torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Confira o cartaz:

No elenco temos os atores Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel, e Henry Thomas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: