‘How I Met Your Mother’ ganha linha de Funko Pop

How I Met Your Mother é um daqueles programas de TV que a gente nunca entendeu porque não tem uma linha de Funko Pop. Eles deveriam ter sido feitos anos atrás, mas antes tarde do que nunca, certo? De fato, os primeiros Funko Pops de HIMYM estão aqui – meros seis anos depois que a série terminou sua exibição na CBS.

Confira acima na imagem destacada.

Apenas Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Ted Mosby (Josh Radnor) foram liberados na primeira onda, o que é um pouco decepcionante. Isso, e o fato de que apenas os fãs mais radicais do show os reconheceriam pelas figuras. Ainda assim, eles demoraram muito para conquistar os fãs.

Quanto tempo vai demorar até que tenhamos uma figura pop baseada no alter ego de Robin Scherbatsky, Robin Sparkles ?

Por enquanto as figuras ainda não estão disponíveis no Brasil, mas você pode adquirir o seu Funko Pop favorito clicando aqui.

Lembrando que os livros de Barney Stinson “O Código Bro” e Playbook: O Manual da Conquista” também estão a venda na Amazon. Clique aqui para adquirir o seu.

Todas as temporadas de How I Met Your Mother estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Se você comprar um dos produtos incríveis e escolhidos de forma independente apresentados aqui, podemos ganhar uma pequena comissão do varejista. Obrigado pelo seu apoio .

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: