Recentemente eu indiquei quatro séries de comédia no Globoplay e agora eu trouxe mais algumas pra vocês rirem durante esse período, já que o noticiário só faz a gente chorar.

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:


The Office

A primeira série da lista é a clássica da comédia, The Office. A sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout, o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários. Pam Beesly é a simpática recepcionista que o tolera. Alguns dos melhores momentos são as conversas que ela tem com o representante de vendas Jim Halpert; com Dwight Schrute, o arrogante assistente de Michael; e com o auxiliar Ryan Howard, que passa a Michael a visão oficial dos fatos. A série é estrelada por Steve Carell e John Krasinski.

Parks and Recreation

Amy Poehler, que ficou famosa por suas interpretações de personagens variados em Saturday Night Live, ganha a sua própria série de comédia satírica, Parks and Recreation, na qual interpreta Leslie Knope, a diretora do setor de “Parques e Recreações” da cidade de Pawnee. A série empresta o estilo de documentário fictício que fez sucesso nas comédias de The Office. Um dos objetivos de Leslie é transformar um abandonado local de obras num parque de recreação, mas essa tarefa pode ser mais difícil do que parece. Para tornar esse projeto realidade, ela conta com a ajuda da enfermeira Ann, que mora em frente ao local que ambas pretendem reformar.Enquanto luta para dar mais utilidade a esse o espaço abandonado da cidade, Leslie também faz o possível para ascender a melhores posições na administração do governo local. A série tem sete temporadas e também é estrelada por Chris Pratt, mais conhecido hoje em dia por ser o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia.

Kevin Can Wait

Em Kevin Can Wait, Kevin James de Hitch – O Conselheiro Amoroso, interpreta um policial recentemente aposentado ansioso para passar mais tempo, com calma e sem preocupação, com sua esposa e três filhos, mas descobre que ele irá enfrentar desafios mais difíceis em casa do que nas ruas.

O Chefe da Casa

Os fãs de Friends sempre gostam de assistir as coisas que o elenco da série faz poder acompanhá-los. Pois bem, O Chefe da Casa é estrelada por Matt LeBlanc, o Joey de Friends. Na série, ele interpreta um empreiteiro, cuja esposa volta ao mercado de trabalho, começa a passar mais tempo com seus filhos e descobre a verdade que eventualmente todos os pais percebem: que seus pequenos anjinhos são um terror.

E essas são as dicas de hoje disponíveis no Globoplay. Lembrando que a gente tem uma playlist no canal de várias outras dicas do serviço de streaming do plim plim.

Share This