Trilogia ‘Contos da Arcádia’ vai ganhar um filme para encerrar a franquia

Publicidade

A Netflix anunciou hoje o longa Trollhunters: Rise of the Titans, um filme original ambientado no universo da aclamada série animada dos gigantes Guillermo del Toro e Marc Guggenheim, está chegando em 2021. O filme aparentemente trará elementos de todo o livro da trilogia Arcadia (Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos) de uma maneira que provavelmente trará um encerramento épico. Alguns fãs podem ficar desapontados ao saber que realmente acabou, mas dado o fato de que Magos chegou ao fim, isso significa uma chance de revisitar o mundo, e alguns dos personagens adorados pelos fãs.

O anúncio vem no momento em que Magos estreou sua temporada de dez episódios no serviço de streaming. O filme já está em produção. Você pode conferir o trailer de Trollhunters: Rise of the Titans no tweet abaixo:

Aqui está a sinopse oficial para Trollhunters: Rise of the Titans, fornecida pela Netflix:

“Arcádia pode parecer uma cidade comum, mas está no centro de linhas mágicas e místicas que a tornam um nexo para muitas batalhas entre criaturas de outro mundo, incluindo trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis da série de sucesso Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos, juntam-se à sua aventura mais épica até agora, onde devem lutar contra a Ordem Arcana pelo controle da magia que os une a todos.”

Superficialmente, Arcádia parece um pedaço da cultura americana atemporal, mas não é uma cidade comum. Encontra-se no centro de linhas mágicas e místicas que a tornam um nexo para muitas batalhas entre criaturas de outro mundo, incluindo trolls, alienígenas e bruxos. Caçadores de Trolls estreou em 2016, e teve três partes, totalizando 52 episódios, entre 2016 e 2018. Seguiu-se Os 3 Lá Embaixo, que teve 26 episódios em 2018 e 2019, e finalmente Magos, que tem dez episódios. O ciclo completo de Contos da Arcadia , então, é 88 episódios de TV e um longa-metragem.

O filme será dirigido por Johane Matte, Francisco Ruiz Velasco e Andrew L. Schmidt a partir de um roteiro de Marc Guggenheim, Dan Hageman e Kevin Hageman. Guggenheim, del Toro, Kevin e Dave Hageman e Chad Hammes servirão como produtores executivos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: