Robert Pattinson teve que mentir para Christopher Nolan sobre sua audição para o Batman

Publicidade

A estrela de The Batman, Robert Pattinson, admite que tentou e falhou em mentir para o diretor de Tenet, Christopher Nolan, durante o teste para ser o novo homem morcego.

O cineasta da trilogia Cavaleiro das Trevas esclareceu que Tenet não é um “filme de viagem no tempo”, dizendo, em vez disso, que seu thriller de espionagem sinuoso “trata com o tempo”. Esta operação clandestina envolve o personagem enigmático de Pattinson, que se junta a um Protagonista sem nome e tão misterioso (John David Washington) armado com uma tática de reversão do tempo conhecida como“ inversão ”para evitar a Terceira Guerra Mundial.

“É engraçado porque Chris é muito reservado sobre tudo que tem a ver com seus filmes”, disse Pattinson ao The Irish Times. “E então eu tive que manter segredo sobre as coisas do Batman. Então, eu tive que mentir para Chris sobre ter que ir para um teste de tela – eu disse que tinha uma emergência familiar. E assim que disse ‘é uma emergência familiar’, ele disse: ‘Você está fazendo a audição do Batman, não é?’ “

A Warner Bros. nomeou Pattinson seu novo Bruce Wayne no final de maio de 2019, na época em que Tenet estava sendo gravado. Quando a notícia de seu envolvimento com o Batman vazou antes que a estrela fizesse o teste para o diretor Matt Reeves, Pattinson temeu que tivesse perdido o papel.

“Quando aquela coisa vazou, eu fiquei furioso”, Pattinson admitiu em uma entrevista de 2019 para a Variety. “Todo mundo estava tão chateado. Todo mundo estava em pânico com a minha equipe. Eu meio que pensei que isso tinha explodido a coisa toda.”

Escolhido a dedo por Reeves, Pattinson venceu a estrela de X-Men Nicholas Hoult, que também fez um teste de tela com o traje do herói.

Pattinson vai vestir a capa e capuz ao lado de Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, e Colin Farrell como o mafioso Pinguim de Gotham City. Os aliados desse Batman mais jovem e mais fresco incluem Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como Jim Gordon.

Em Tenet, que será lançado internacionalmente em 26 de agosto antes de estrear em alguns cinemas americanos a partir de 3 de setembro, Pattinson pertence a um grupo que inclui John David Washington, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Michael Caine e Kenneth Branagh.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: