The Vow, série documental da HBO sobre seita que Allison Mack participava, ganha trailer oficial

Publicidade

A HBO divulgou o primeiro trailer de The Vow, série documental sobre a seita NXIVM, que ficou conhecida após as acusações contra a atriz Allison Mack (Smallville).

Confira:

Em 2019, Allison Mack se declarou culpada de acusações de extorsão por tráfico sexual, conspiração por tráfico sexual e conspiração por trabalho forçado no caso.

Os diretores vencedores do Emmy e indicados ao Oscar Jehane Noujaim e Karim Amer ( The Square, Control Room, Startup.com ) estão liderando a série, que seguirá uma série de pessoas que se juntaram ao grupo. O NXIVM está sob cerco, com graves acusações federais contra seus membros mais altos, incluindo o fundador Keith Raniere. O programa analisará profundamente as experiências de seus membros, destacando seu desejo universal de crescimento pessoal.

Entre as reivindicações dos participantes do NXIVM de transformação profunda e abuso devastador, a série procura revelar os problemas por trás das manchetes e explorar o número emocional de eventos que se desenrolam nesses indivíduos.

Mack, que interpretou Chloe Sullivan por 10 temporadas em Smallville, foi indiciada, juntamente com Raniere, no caso do programa de auto-ajuda e do esquema de pirâmide que os promotores federais dizem que incluía operar uma sociedade sombria de “escravas” chefiadas por “mestres”.

A série estreia dia 23 de agosto na HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: