Conchata Ferrell, a Berta de ‘Two and Half Men’, é hospitalizada após sofrer ataque cardíaco

Publicidade

A estrela de Two and Half Men, Conchata Ferrell, foi transferida para um centro de tratamento de longo prazo depois de sofrer um ataque cardíaco.

Ferrell, conhecida por interpretar a governanta de língua afiada Berta na comédia da CBS, foi hospitalizada em maio depois de se sentir doente, disse seu marido Arnie Anderson ao TMZ. A atriz passou mais de quatro semanas em terapia intensiva e entrou em parada cardíaca em um ponto. Atualmente, ela está em um respirador, em diálise e em condições estáveis, segundo Anderson, mas está semi-consciente e incapaz de falar ou se comunicar.

“Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação. É tudo neurológico”, disse Anderson à agência. “Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor.”

Anderson acrescentou que freqüentemente conversa com a enfermeira de Ferrell, mas não pode visitá-la devido a restrições relacionadas à pandemia de coronavírus. (Ferrell não está sofrendo de COVID-19.)

Ferrell também foi hospitalizada por várias semanas em dezembro, após contrair uma infecção nos rins. A TMZ relata que sua doença atual está relacionada a essa infecção, da qual ela parecia se recuperar até fevereiro.

Além de Dois Homens e Meio, Ferrell apareceu em vários filmes e programas de TV, incluindo Buffy, a Caçadora de Vampiros , The Ranch e Erin Brockovich . Ela ganhou duas indicações ao Emmy por seu trabalho em Dois Homens e Meio e outra por sua atuação em LA Law.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: