‘The Office’ nunca terá reboot, garante emissora

Publicidade

Desde o fim de ‘The Office’ há boatos de que a série irá ganhar um reboot. Porém, parece que isso talvez nunca possa acontecer, como conta Bill McGoldrick, diretor de conteúdo original da NBC.

Segundo ele, não há nenhum plano para dar um reboot na série nem revivê-la num futuro próximo, mesmo com a chegada da produção no serviço de streaming Peacock, que já havia demonstrado interesse de fazer séries derivadas.

Veja também: 5 SÉRIES PARA QUEM FICOU ÓRFÃO DE THE OFFICE

“Nós não falamos especificamente sobre um reboot para o Peacock. Nós falamos sobre coisas que podemos fazer para dar apoio à série uma vez que ele chegou ao nosso serviço, mas um reboot não é algo que surgiu e nem irá acontecer”

Esta versão americana de “The Office” é uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório. Esta sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários. Pam Beesly (Jenna Fischer) é a simpática recepcionista que o tolera. Alguns dos melhores momentos são as conversas que ela tem com o representante de vendas Jim Halpert (John Krasinski); com Dwight Schrute (Rainn Wilson), o arrogante assistente de Michael; e com o auxiliar Ryan Howard, que passa a Michael a visão oficial dos fatos.

Vale lembrar que todas as temporadas de ‘The Office’ estão disponíveis na GloboPlay e no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: