‘Cursed: A Lenda do Lago’ ganha novo vídeo revelando os bastidores

Publicidade

A Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores de Cursed: A Lenda do Lago, nova série estrelada por Katherine Langford.

Confira:

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

O elenco conta com Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha), Peter Mullan (Padre Carden).

Cursed – A Lenda do Lago é criada e produzida por Tom Wheeler e Frank Miller. A série chega ao catálogo no dia 17 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: