7 comédias inteligentes para se divertir no Amazon Prime Video

Publicidade

Se você é fã de filmes de comédia, vai adorar essas dicas que são mais inteligentes e com conteúdo, que os habituais do gênero. Todos disponíveis no Amazon Prime Video!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista:

As Golpistas

A vida de Destiny muda para sempre quando ela se torna amiga de Ramona, que lhe mostra como lidar com a rica clientela no clube em que trabalha como stripper. Mas, quando a crise financeira chega, as amigas percebem o declínio na quantidade de clientes de Wall Street abalar sua rentabilidade. Com isso, decidem elaborar um esquema ousado para recuperar suas vidas.

Para assistir, clique aqui!

Meu Ex é um Espião

As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

Para assistir, clique aqui!

Jexi, um Celular Sem Filtro

O novo celular de Phil se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.

Para assistir, clique aqui!

A Maratona de Brittany

Vivendo por anos em Nova York, Brittany (Jillian Bell) sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.

Para assistir, clique aqui!

Meninas Malvadas

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Para assistir, clique aqui!

Talk-Show: Reinventando a Comédia

Katherine Newbury é uma apresentadora de televisão que tem incontáveis anos no mundo dos programas de entretenimento noturno. Seu império começa a desmoronar quando é acusada de ser uma mulher que odeia mulheres.

Para assistir, clique aqui!

Mid 90’s

Stevie, de 13 anos, mora em Los Angeles e passa o verão se dividindo entre sua conturbada vida familiar e o novo grupo de amigos que encontra na loja de skate da Motor Avenue.

Para assistir, clique aqui!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: