Charlize Theron explica o motivo de nunca ter feito nenhum filme da Marvel

Publicidade

A Marvel Studios nunca procurou Charlize Theron para um papel no Universo Cinematográfico da Marvel – pelo menos ainda não. Theron revelou esse fato estranho sobre sua carreira de atriz ao promover seu novo filme da Netflix, The Old Guard. Enquanto estava no podcast “The Big Ticket” da Variety e do iHeart Radio, Theron confessou que a Disney / Marvel nunca lhe ofereceu um papel no MCU: “Juro por Deus. Nunca recebi nada. Não, não estou mentindo para você. Mas tudo bem. Quer saber? Estou abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem.

Leia nossa crítica de The Old Guard

Parece louco que, com todo o talento de grande nome que a Marvel Studios tenha atraído para o MCU ao longo dos anos, Charlize Theron nunca tenha sido incluída nessa lista. Theron se tornou uma das maiores atrizes de Hollywood durante seus mais de 20 anos de carreira e enfrentou papéis de uma grande variedade, desde vilões exagerados (Branca de Neve e Caçador) até heroínas de ação em filmes como Atômica, Mad Max: Estrada da Fúria e agora The Old Guar . Ela também recebeu muitos elogios da crítica, tendo sido indicada para três Oscars (com uma vitória por Monster em 2004) e seis Globos de Ouro (com uma vitória, também por Monster) Mais importante, Theron é um nome que definitivamente atrairia muitos fãs da Marvel para os cinemas, não importa quem ela foi escalada.

Então, por que Charlize Theron ainda não conseguiu sua chance no MCU? Pode ser devido a um milhão de razões diferentes; Afinal, parece que os melhores relacionamentos de Theron estão na Universal, que a escalou em várias partes de SWATH, Velozes e Furiosos, com uma sequência de Atômica também a caminho. O estúdio parece bastante investido em manter Theron como uma de suas estrelas – mas quem sabe o que pode acontecer quando Kevin Feige souber da entrevista?

A Marvel precisa de um novo poder de estrela para ajudar a levar a Fase 4 do MCU, que é essencialmente um novo começo para a franquia, depois de Vingadores: Ultimato. Theron tem sido particularmente interessante em papéis do tipo vilão ou anti-herói, e há um número de personagens femininas complexas como essa na tradição da Marvel para ela interpretar.

Por enquanto que essa chamada para Marvel não chega, você pode ver Theron em The Old Guard disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: