‘The Boys’ ganhará curta-metragem sobre Billy Butcher na 2° temporada

Publicidade

Quando The Boys voltar para seus primeiros episódios da segunda temporada, virá um mistério para os telespectadores, especificamente o que Billy Butcher, de Karl Urban, fez entre as duas temporadas da série. Como se poderia esperar após o grande desfecho da primeira temporada, Butcher aparentemente precisará de algum tempo para aceitar o que viu e se concentrar novamente em qualquer que seja sua missão. Originalmente, havia sido planejado que essa reação fosse vista no segundo episódio da série, mas o criador e showrunner Eric Kripke disse que, infelizmente, tiveram que removê-la. Felizmente, no entanto, essas cenas serão lançadas como seu próprio curta-metragem em algum momento da segunda temporada.

“Vamos lançar uma coisa bastante substancial, porque tivemos toda uma história no episódio dois”, disse Kripke ao Collider em uma nova entrevista. “Não está estragando nada dizer que, quando a segunda temporada começa, Butcher é MIA e depois aparece. No episódio dois, originalmente filmamos algo que realmente revelou aonde ele foi e quais foram suas experiências. Mas, no final, não acabou. encaixando isso bem no episódio porque tornou a história de Butcher muito menos misteriosa e intrigante e meio que diminuiu um pouco o ritmo, era melhor não saber naquele episódio em particular.”

Ele continuou: “Mas nós temos essas cenas e as juntamos em um curta-metragem chamado ‘Butcher’, e vamos lançar isso. Você poderá vê-lo como este curta-metragem do que está em branco, parecia que faltavam duas semanas e funcionará como uma peça complementar do programa”.

Kripke confirmou que este curta não será lançado na mesma semana que os episódios de estreia do programa, que chegarão nos três primeiros episódios da segunda temporada em 4 de setembro, mas ainda serão lançados em algum momento durante a chegada da segunda temporada no Amazon Prime, “Na verdade, há referências no programa que você não entende, a menos que veja isso porque foi realmente vinculado ao nosso enredo. Então isso será divulgado”.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

A 2ª temporada de ‘The Boys‘ estreia em 4 de setembro. Novos episódios serão disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro. 

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: