Sandra Oh revela briga nos bastidores de ‘Grey’s Anatomy’

Publicidade

Sandra Oh hoje brilha premiada em Killing Eve, mas é difícil olhar pra ela e não lembrar de seu papel como Cristina Yang em Grey’s Anatomy.

Recentemente, em uma entrevista com a Variety, a atriz revelou algumas discussões nos bastidores com roteiristas e a produtora da série, Shonda Rhimes, para defender a personagem e a história.

“Passei muito tempo com escritores, e na televisão tudo se resume a seu relacionamento com os autores das séries. O que eu consegui com Grey’s foi ter a responsabilidade e o relacionamento com os escritores para poderem direcionar os rumos da personagem. Algumas vezes, surgiram questões que cheguei a pensar, ‘Isso está completamente errado’. Entã,  entrei em conflito com os roteiristas e até mesmo com Shonda (Rhimes), e isso foi um desafio. Mas acho que, no final das contas, para todo o produto e nosso relacionamento, se você está lutando pela série, se está lutando pelo seu personagem, as pessoas podem dizer isso.”.

Ela também mencionou o fato dos roteiristas não terem interesse de mencionar questões de raça, como por exemplo, no casamento entre Cristina e Burke, na terceira temporada, onde havia histórias sobre mães negras e asiáticas que poderiam ter sido contadas.

“Por qualquer motivo, eles não queriam abordar, e eu briguei para que isso acontecesse. Meu interesse era todo e sempre pela história”.

Sandra Oh pode ser vista atualmente em Killing Eve, que é exibida no Globoplay aqui no Brasil. Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem quinze temporadas disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: