Polícia acredita que Naya Rivera, de ‘Glee’, morreu afogada

Publicidade

Mais de 100 funcionários, incluindo mergulhadores de várias agências policiais, continuam procurando a estrela de Glee Naya Rivera, que desapareceu após uma viagem de barco no Lago Piru na quarta-feira.

O Xerife Departamento do Condado de Ventura transferiu o incidente para uma operação de busca e recuperação na manhã de quinta-feira.

“Presumimos que ocorreu um acidente e presumimos que ela se afogou no lago”, afirmou o vice-presidente Chris Dyer em entrevista coletiva. “O objetivo ainda é levar Rivera para casa de sua família, para que eles possam ter algum fechamento”.

Rivera alugou um barco com o filho de quatro anos por volta das 13h na quarta-feira. Cerca de três horas depois, uma funcionária do barracão de aluguel observou que o barco estava atrasado e foi procurá-la. Ela encontrou o barco no lado norte do lago. O garoto estava no barco, aparentemente dormindo, e Rivera estava desaparecida.

O Sgt. Kevin Donoghue disse quinta-feira à tarde que o lago tem cerca de 10 metros de profundidade na área onde o barco foi encontrado e que a busca foi complicada pela presença de árvores e outros detritos na água. Os pesquisadores estão vasculhando a metade norte do lago, disse ele. Ele disse que muitas vezes pode levar vários dias a uma semana para localizar um corpo.

“Depois de conversar com o filho, não temos indicação de que Rivera chegou à costa”, disse Donoghue. “Ele deu informações suficientes aos investigadores para concluir que sua mãe nunca conseguiu sair da água”.

Os investigadores recuperaram um vídeo de vigilância do cais que mostrava Rivera e seu filho entrando no barco e saindo do cais. Não havia vídeo do extremo norte do lago. O garoto estava vestindo um colete salva-vidas quando foi encontrado no barco, disse Donoghue. A bolsa de Rivera e sua identificação também foram encontradas no barco.

Pesquisadores de vários municípios vizinhos começaram a procurar Rivera no final da quarta-feira à tarde. A pesquisa incluiu helicópteros, uma equipe de drones e várias equipes de mergulho. A busca foi cancelada por volta das 22h de quarta-feira devido a condições perigosas, incluindo profundidades variadas e detritos subaquáticos, e foi retomada ao amanhecer na quinta-feira.

Dyer disse que a visibilidade no lago é de 8 a 10 polegadas durante o dia. Ele disse que Rivera estava familiarizada com o lago e já havia estado lá antes.

Rivera é mais conhecida por seu papel como Santana Lopez na série “Glee” da Fox, interpretando o personagem de 2009 a 2015. Depois de seu papel na série musical, ela passou a aparecer em “Devious Maids” e “Step Up: High Water”. Como parte do elenco de “Glee”, ela recebeu várias indicações ao Screen Actors Guild Awards, Grammys e Teen Choice Awards. Durante sua turnê “Glee”, ela assinou com a Columbia Records em 2011 e lançou um single, intitulado “Sorry”, com o rapper Big Sean.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: