Boomerang e Cartoon Network celebram os 80 anos de Pernalonga

Publicidade

Pernalonga está de parabéns este mês! O Boomerang e o Cartoon Network festejam os 80 anos do coelho mais famoso do mundo e querido por milhões de pessoas de diferentes gerações. Uma celebração de seu charme e personalidade, mas, acima de tudo, de sua astúcia insuperável.

E nada melhor do que relembrar os episódios mais emblemáticos ao lado de seus grandes amigos: HortelinoPatolinoFrajolaCoiotePapa-LéguasPiu-PiuTaz e Marvin, o Marciano. Um compilado diário das melhores histórias de Looney Tunes clássico e New Looney Tunes estão no Boomerang de segunda a domingo. No Cartoon Network, o especial de episódios vai ao ar de sexta-feira, 24 de julho, a segunda-feira, 27 de julho, dia do tão aguardado aniversário.

Além disso, as comemorações incluem uma página especial no site do Cartoon Network com jogos e clipes exclusivos e um desafio do CN Fan Art, incluindo um novo game do Pernalonga e sua aparição na mais recente aventura do CN Games: o CN Golf Stars. E, por último, mas não menos importante, Pernalonga vai dominar as redes sociais do Cartoon Network durante todo o mês.

Pernalonga é uma estrela reconhecida internacionalmente e um personagem amado por milhões de fãs de todas as idades. Sua primeira aparição foi em 27 de julho de 1940, no curta animado O Coelho Selvagem, ao lado de Hortelino. Foi quando ele demonstrou que, para estar no auge, é preciso ter uma astúcia afiada e um senso de humor ímpar.

Ele rapidamente se tornou um símbolo da Warner Bros e uma estrela de Looney Tunes. Numa época em que os desenhos animados eram caracterizados por suas histórias inofensivas, Pernalonga redefinia o humor com sua perspicácia e suas artimanhas. Um ícone da cultura pop, suas histórias e aventuras continuam a encantar os fãs e cativar novos públicos até hoje. Suas orelhas compridas, olhos sábios, sorriso ágil e dentes de coelho – sempre prontos para uma deliciosa cenoura -, brincam em uma simbiose sem fim. Pernalonga sempre supera e surpreende a todos, graças à sua autoconfiança e por estar sempre à frente em seus jogos e piadas. Então, não deixe que isso te engane!

A programação especial de Looney Tunes clássico e New Looney Tunes em uma hora no Boomerang é diária. De segunda a sexta-feira, às 18h* e aos sábados e domingos às 11h*. Na segunda-feira, 27 de julho, haverá uma maratona de ambas as franquias, juntamente com o filme Space Jam: O Jogo do Século, entre 16h* e 20h*.

No Cartoon Network, o melhor de Pernalonga no Looney Tunes e New Looney Tunes, em uma hora de programação, será entre sexta-feira, 24 de julho e segunda-feira, 27 de julho, às 16h00* e às 23h*. Além disso, o Space Jam vai ao ar na sexta-feira, 24, às 21h* e no sábado 25, às 13h*.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: