A Freeform definiu o elenco para sua minissérie Amor em Tempo de Corona, inspirada na atual pandemia do coronavírus.

A produção da série de quatro partes, criada por Joanna Johnson (Good Trouble e The Fosters), começou no final de junho. O elenco inclui um casal da vida real, Leslie Odom Jr. (Hamilton) e Nicolette Robinson (The Affair) e Gil Bellows (Patriot, Ally McBeal) e Rya Kihlstedt (One Mississippi), juntamente com sua filha Ava Bellows. Tommy Dorfman (13 Reasons Why), Rainey Qualley e L. Scott Caldwell (Lost) também estrelam.

O projeto será filmado nas casas dos atores, conforme segue quatro histórias entrelaçadas sobre a esperançosa busca de amor e conexão durante esse período de quarentena.

Odom e Nicolette Robinson, que também são produtores executivos, interpretam James e Sade, um casal que vive uma vida um pouco separada, enquanto ele viaja bastante para trabalhar e ela cria a filha em casa. Uma vez que a pandemia os coloca sob o mesmo teto, seu tempo juntos os leva a reavaliar seu relacionamento e suas prioridades.

Dorfman interpretará Oscar, um estilista não-binário que é amigo de Qualley’s Elle, uma aspirante a cantora e compositora. Com a incerteza da pandemia, a amizade quase platônica de Oscar e Elle se torna cada vez mais complicada à medida que a última data online de Oscar avança em direção ao território do relacionamento, assim como a paixão vizinha de Elle começa a florescer.

Gil Bellows e Kihlstedt interpretam Paul e Sarah, um casal que se separou em silêncio meses antes, mas relutantemente decide ficar em quarentena quando sua doce e intensa filha Sophie (Ava Bellows) retorna da faculdade. Quando o namorado da escola de Sophie de repente termina com ela, Paul e Sarah lutam para manter a fachada do “casal feliz”.

Caldwell interpreta Nanda, que está determinada a comemorar seu 50º aniversário com seu marido, Charles (Charlie Robinson). Ele, no entanto, não consegue voltar para casa de uma clínica de reabilitação quando o COVID-19 coloca a instalação em um local fechado.

Johnson, Odom, Robinson, Christine Sacani e Robyn Meisinger, produtora do Anonymous Content, produzem Love in the Time of Corona que está programada para estrear em agosto no Freeform.

Fonte: THR

Leave a comment

Share This