Zoe Kravitz diz que Robert Pattinson nasceu para ser o Batman

Zoe Kravitz, de The Batman, disse que Robert Pattinson nasceu para desempenhar o papel principal. Para Pattinson, o momento em que sua escalação foi anunciada provou ser um momento de fulgor para os fãs da DC Comics. Muitas pessoas estavam dispostas a dar uma chance à estrela, mas muitos fãs estavam convencidos de que não o queriam nem perto de sua propriedade favorita. Bem, Zoe Kravitz acredita que Pattinson tem o que é preciso para realmente ser ótimo no papel.

“Rob é ótimo, ele é maravilhoso nesse papel. Eu realmente acho que isso foi algo que ele nasceu para fazer e ele é um cara legal, então é uma alegria estar ao seu redor”, explicou a atriz que interpretará a Mulher-Gato. “E quando você trabalha com pessoas que você respeita, tudo fica melhor e mais fácil.”

No início deste mês, a atriz compartilhou com a Variety o que fez de Pattison a escolha perfeita para interpretar Batman.

“Primeiro de tudo, ele é realmente um bom ator. Ele começou como esse tipo de sensação pop adolescente, e então eu acho que todos nós vimos através de seu trabalho que havia muito mais acontecendo”, disse Kravitz. “Ele é um artista muito interessante, e isso é muito o Batman de certa forma. Temos a ilusão de Bruce Wayne, e temos Batman nas sombras que tem coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, justamente nisso, acho que ele é perfeito para esse papel. Ele pode se relacionar dessa maneira, e ele fica bem de traje, cara. Ele fica bem de traje. Essa é uma boa mandíbula.

“Mas ele é um ótimo ator e traz muito para tudo o que faz. Eu acho que é um papel muito difícil, porque as pessoas esperam muito”, acrescentou. “Também é restritivo de várias maneiras. Você está vestindo o traje e não pode ver os olhos deles, e só pode se mover de uma certa maneira. Então você tem que ser realmente criativo em termos de como você pode interpretar um personagem multidimensional? Ele está pronto para o desafio e já tem ideias realmente interessantes. Eu acho que ele é perfeito, elenco perfeito.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: