Petição pede para Netflix retirar ‘365 Days’ do catálogo

Publicidade

365 Days continua entre os filmes mais assistidos da Netflix desde que estreou na plataforma e inclusive já tem uma sequência em andamento.

Leia nossa crítica de 365 Days

Porém, o filme também causou polêmica por sua mensagem glamorizar o abuso, causando reações negativas na internet. O que levou a um grupo de usuários da Netflix criar uma petição online para que o serviço de streaming retirar o filme do catálogo.

O texto reforça que “1 em cada 4 mulheres experimenta violência doméstica em suas vidas. E a Netflix claramente fica do lado dos agressores ao ter um filme que glorifica, romantiza e apóia as tendências de agressão sexual em seus 10 principais filmes recomendados para assistir em todo o mundo.”

Clique aqui para assinar a petição

O QUE ACONTECE COM LAURA? ENTENDA O FINAL DE ‘365 DNI’, FILME POLÊMICO DA NETFLIX

365 DNI 2 | SAIBA O FUTURO DOS PERSONAGENS NO SEGUNDO FILME DA NETFLIX

Um porta-voz da Netflix afirmou que o serviço de streaming irá manter o título no catálogo e os usuários podem escolher o que assistir ou não ao utilizarem filtros de restrição de conteúdo.

Em 365 dias, Laura é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso com a chegada de Massimo, membro da família da máfia siciliana. Entretanto, numa viagem à Sicília, Massimo a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele.

O filme está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: