3° e ÚLTIMA temporada de ‘Legion’ ganha data de estreia na Netflix

A Netflix anunciou a data de estreia da terceira e última temporada de Legion, série ambientada no universo X-Men, no catálogo. Os episódios chegarão na plataforma dia 15 de julho.

Baseado na Marvel Comics de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, a série segue David Haller (Dan Stevens), um homem que acreditava ser esquizofrênico apenas para descobrir que ele pode realmente ser o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

Na terceira temporada, durante um confronto épico, David Haller conseguiu tirar Farouk de seu corpo e assumir o controle de sua mente. Com O Rei das Sombras à solta, a equipe formou uma aliança inimaginável com seu antigo inimigo, Clark Debussy e sua organização governamental, “Divisão 3”. Infelizmente, a busca por Farouk despertou as vozes escuras que vivem na cabeça de David, e com elas, um desejo de poder. Discordando de todos que já considerou amigo, David pede ajuda à mutante chamada “Switch”, cuja habilidade secreta é a chave para seus planos de reparar os danos causados.

Confira o trailer:

A série também é estrelada por Rachel Keller, Jean Smart, Jeremy Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid NegahbaN.

A série recebeu elogios da crítica generalizada, com as duas primeiras temporadas com uma média de aprovação de 90% entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: