‘O Guardião dos Mundos’ é a principal estreia da semana no Cinema Virtual

Publicidade

A cine-semana de 9 a 15 de julho está cheia de novidades no Cinema Virtual. Uma das estreias é o longa russo “O Guardião dos Mundos”, do diretor Sergey Mokritskiy. A aventura acompanha um jovem designer de games que vai parar numa realidade paralela, onde perde sua identidade, tem sua história apagada e ninguém o reconhece. Preso a esse submundo, ele se torna o guardião de um portal multidimensional.

Confira o trailer: 

Os amantes de suspense e terror vão poder aproveitar o lançamento de “O Garoto do Leito 6”, dirigido por Milena Cocozza. No longa italiano, Bianca é uma médica contratada para trabalhar num hospital pediátrico que acaba de ser reaberto. O que ela não esperava é que o local guardasse mistérios de quando funcionava como clínica psiquiátrica. É, então, que a médica começa a ser perturbada pela assombração do misterioso paciente do leito 6.

Confira o trailer: 

“Kaleb – O Cão Herói” se soma à lista de estreias da semana. O longa que mistura aventura e drama é dirigido por Lynn Roth e tem o nazismo como pano de fundo. A história gira em torno da separação do pastor alemão Kaleb e sua família formada por judeus que, em meio ao novo regime, são proibidos de ter animais de estimação. O cão passa a ser treinado para servir como farejador. Até que ele reencontra o menino Joshua, seu antigo dono, e agora terão que enfrentar juntos a missão de escapar do campo de concentração.

Confira o trailer: 

Para assistir aos títulos, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: