Terceira temporada de ‘Mindhunter’ ainda parece improvável

Publicidade

Surgiram relatos no final do ano passado que uma terceira temporada de Mindhunter foi colocada em espera indefinidamente, por isso o criador da série David Fincher poderia estaria focado no filme que ele estava fazendo para o serviço de streaming, e o diretor de fotografia Erik Messerschmidt recentemente observou que ele não tinha conhecimento se havia quaisquer atualizações sobre o progresso da terceira temporada, lançando dúvidas sobre se a terceira temporada está avançando ou não. Mindhunter ganhou seguidores apaixonados não apenas por sua narrativa e interpretação convincentes de eventos da vida real, mas também por seu estilo visual envolvente, que Messerschmidt ajudou a dar vida.

“...Acabamos de terminar este filme [ Mank ] e ouvi que as coisas estão em espera por um tempo. Vamos ver. Quem sabe?” Messerschmidt compartilhou com Collider quando perguntado se ele sabia de atualizações para a terceira temporada. “Mas seria uma honra voltar. Adoro trabalhar com David e adoro o elenco e a equipe. Foi um período incrível da minha vida, com certeza. Fui realmente abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nisso e contribuir com isso. Tem sido particularmente importante e comovente na minha carreira. Mas sim, eu não sei. Não sei o que está acontecendo. “

Apesar desta notícia decepcionante, não devemos considerar toda a esperança perdida para o projeto. Enquanto a primeira temporada da série estreou em 2017, a segunda temporada estreou em 2019, com o escopo e a escala da série exigindo mais tempo entre cada temporada do que algumas das outras ofertas da Netflix. Com Mank marcado para estrear ainda este ano, é possível que Fincher retorne a Mindhunter para avançar em uma nova temporada.

Infelizmente, outra complicação com o futuro do programa é que, com base em quanto tempo se passou entre o final da produção na segunda temporada e a falta de atualizações na terceira temporada, as estrelas da série foram liberadas de seus contratos e podem prosseguir com outros empreendimentos. Quando, ou se, Fincher puder se comprometer com uma terceira temporada, isso dependerá da disponibilidade do elenco.

“David está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death, and Robots”, disse a Netflix em comunicado no início deste ano. “Ele pode revisitar Mindhunter novamente no futuro, mas, entretanto, achou que não era justo para os atores impedi-los de procurar outro trabalho enquanto ele estava explorando um novo trabalho.”

A nós que somos fãs da série, resta-nos esperar por novidades.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: