Stranger Things | Joel Stoffer entra para o elenco da 4° temporada

Publicidade

Pouco se sabe sobre a trama da quarta temporada de Stranger Things além de que encontraremos Hopper vivo na Rússia. Mas, agora sabemos de uma nova adição ao elenco dos próximos episódios, o ator Joel Stoffer, conhecido pelos fãs das séries como o Chronicom em Agents of SHIELD.

Em entrevista ao ComicBook o ator confirmou sua participação no sucesso da Netflix.

“Eu tenho um papel que ainda não filmamos em Stranger Things”, revelou Stoffer. “Eu não espero que isso se torne algo a longo prazo, mas estará chegando. Eles entrarão em contato comigo e eu irei para a Geórgia, para Atlanta, e filmaremos quando voltarem a gravar.

Quando perguntado se ele sabe alguma coisa sobre seu papel ou com quem do elenco de Stranger Things ele trabalhará, Stoffer compartilhou que é muito cedo para ter certeza. “Eu literalmente não sei de nada”, explicou. “Foi lançado em quarentena há alguns meses e recebi as páginas da minha cena e foi isso. E eu não conhecia nenhum dos atores ou … não reconheci nenhum nome na minha cena. Então, eu nem sei se tenho cenas adicionais além dessa cena. Espero que sim, mas realmente não sei.” Ele acrescentou: “Você sabe tanto quanto eu, eles são realmente secretos”.

A série de prestígio da NetflixStranger Things deve ter suas gravações da 4ª temporada retomada em 17 de setembro, na Geórgia. 

As três temporadas de ‘Stranger Things‘ estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: