O Amazon Prime Video divulgou os minutos iniciais da segunda temporada de The Boys. O vídeo mostra além de muito sangue, o novo personagem da série interpretado por Giancarlo Esposito.

Confira tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de The Boys

Confira:

The Boys é uma abordagem divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades, tão influentes como os políticos e tão reverenciados como os deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Em uma jornada heroica contra os super-poderosos, os The Boys buscam expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado de bilhões de dólares que gerencia esses super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (“Supernatural”), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. Juntando-se a Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen (“Preacher”), Evan Goldberg (“Preacher”) e James Weaver (“Preacher”), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz (“Prison Break”) e Pavun Shetty (“New Girl”), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

A primeira temporada já está disponível no Amazon Prime Video e a 2ª temporada estreia em 4 de setembro.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Share This