Entender a árvore genealógica de ‘Dark‘, os personagens e a conexão é uma tarefa que exige um pouco de tempo e muita queima de neurônios. Pra ajudar nesta missão a Netflix lançou um site que contém várias informações sobre a série, como árvore genealógica, linhas do tempo e explicações sobre os personagens.

Para quem está com medo de spoilers, não se preocupe. Há a opção de marcar em qual episódio você está e as informações que aparecerão serão aquelas que já apareceram na série até aquele ponto marcado. Clique aqui para acessar.

Confira também nosso especial da série, incluindo a crítica completa e sem spoilers da 3ª temporada:

Confira a nossa crítica da última temporada de Dark!

FINAL EXPLICADO! Entenda com detalhes o final de ‘Dark’

Dark | Quem é o verdadeiro pai da Regina Tiedemann?

Dark | Teoria acredita que o velho Tannhaus é filho de [SPOILER]

7 teorias que você precisa conhecer sobre a 3ª temporada

10 detalhes para prestar atenção antes de assistir a 3ª temporada

Conhece tudo de DARK? Teste o seu conhecimento para a 3° temporada

8 séries e filmes para quem ama as viagens no tempo de DARK

Com um toque sobrenatural, Dark é uma saga ambientada em uma cidadezinha alemã chamada Winden, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos problemáticos entre quatro famílias. Nos dez episódios de uma hora de duração da primeira temporada, a história mostra pouco a pouco a estranha conexão entre eventos de diversos períodos e o ano de 1986 na cidade.

Em sua terceira e última temporada, “Dark” traz um desfecho intrigante que vai além dos conceitos de tempo e espaço. Jonas chega a um novo mundo e tenta entender o que essa versão de Winden significa para seu próprio destino. Os que permanecem no outro mundo precisam descobrir uma maneira de quebrar o ciclo, que agora não apenas altera o tempo como também o espaço. Dois mundos. Luz e escuridão. E, ao centro, uma trágica história de amor.

Share This