Sandra Oh queria interpretar Olivia Pope em ‘Scandal’

Publicidade

Depois que Shonda Rhimes criou “Scandal“, uma longa lista de atrizes – incluindo Taraji P. Henson e Gabrielle Union – fez o teste para o papel de Olivia Pope no drama da ABC que estreou em 2012.

Mas antes de Kerry Washington conquistar o papel indicado ao Emmy como gerente de crise e “consertadora” da Casa Branca, outra atriz fez lobby para interpretá-la.

Em uma entrevista para a Variety, Sandra Oh revelou a Kerry Washington que queria interpretar Pope depois de ler o piloto de “Scandal“. Na época, Oh estava atuando como a Dra. Cristina Yang em “Grey’s Anatomy”.

“Preciso lhe dizer, lembro exatamente onde estava quando li aquele maldito piloto”, disse Oh a Washington. “Eu estava em ‘Grey’. Estávamos no Estúdio cinco. Alguém me deu uma espreitadela, não sei quem era, mas coloquei minhas mãos naquele piloto e li e pensei: ‘Como eu poderia interpretar Olivia Pope?’”

Oh, então falou com Rhimes sobre o papel. “Lembro-me de ir a Shonda e estar tipo ‘Como eu poderia fazer isso?. O que é esse script? Eu também poderia fazer isso? Ela disse: ‘Não, você tem que interpretar Cristina Yang!’ ”

Atualmente você pode ver Sandra Oh em Killing Eve, disponível no Globoplay. Scandal também está disponível na plataforma de streaming.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: