Remake de ‘A Princesa Prometida’ será estrelado por Joe Jonas e Sophie Turner e foi gravado durante a quarentena

Publicidade

Embora um remake de A Princesa Prometida tenha sido um ponto de discórdia para os fãs do filme, eles estão prestes a ganhar um em grande estilo, mas não como eles poderiam ter pensado. A Vanity Fair trouxe a notícia de uma “versão caseira do filme para fãs” do filme clássico, que possui um extenso elenco de celebridades que foi filmado em casa e usando telefones celulares. Esta versão do filme será exibida na plataforma digital Quibi ao longo das próximas duas semanas. O diretor Jason Reitman é o idealizador do projeto, que o usou como uma oportunidade de permanecer ocupado durante a quarentena e arrecadar dinheiro para caridade.

“Na semana em que o pedido de estadia em casa ocorreu na Califórnia, acabei de acordar uma das primeiras manhãs, acho que, como a maioria das pessoas, sentindo como se, tudo bem, eu preciso ser capaz de fazer algo de valor.” Reitman disse ao site. “Eu apenas pensei: podemos refazer um filme inteiro em casa? E eu tinha visto que um Star Wars feito por fãs havia sido feito. Comecei a procurar atores que eu sabia, dizendo: ‘Isso é algo que você gostaria de fazer?’ E a resposta foi meio imediata e rápida. Era como, ‘Oh, isso parece divertido.’”

Jeffrey Katzenberg, do Quibi, fez uma doação de US$ 1 milhão à World Central Kitchen como parte de sua aquisição do filme, que inclui Josh Gad, Tiffany Haddish, Hugh Jackman, Jennifer Garner e muitos mais. O cineasta Rob Reiner, que dirigiu o original de 1987, não apenas aprovou o remake, mas também desempenha um papel do avô lendo a história.

Confira uma cena divulgada:

Outros membros do elenco que aparecerão no filme incluem Patton Oswalt, Andy Serkis, Diego Luna, Taika Waititi, Zazie Beetz, Beanie Feldstein, Lucas Hedges, Elijah Wood, Jon Hamm, Jon Hamm, Neil Patrick Harris e David Burtka, Chris Pine e Annabelle Wallis, Jenna Ortega, David Oyelowo, Keegan-Michael Key, Jack Black e ainda mais.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: