A Apple ordenou uma série de comédia de Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável por Homem-Aranha no Aranhaverso.
Intitulada “The Afterparty“, a série é descrita como uma comédia de mistério e assassinato ambientada em um afterparty de reunião do ensino médio. Cada um dos oito episódios contará com uma recontagem da mesma noite contada através da perspectiva de um personagem diferente, cada um com seu próprio formato visual e gênero de filme, para combinar com a personalidade do narrador.
Miller criou a série e também atuará como produtor executivo e showrunner. Lord também produzirá. A vice-presidente de televisão de Lord Miller, Aubrey Lee, atuará como produtora. A série será produzida para a Apple pela TriStar TV e Sony Pictures Television, onde a empresa Lord Miller está atualmente estabelecida sob um acordo geral de televisão.
Isso marca a segunda série de streaming que Lord e Miller estão ligados em alguma capacidade. A dupla também é produtora executiva da comédia animada para adultos “Hoops” na Netflix , que traz Jake Johnson como um treinador de basquete de cabeça quente e boca suja. Eles também são produtores executivos da série animada da Fox “Bless the Harts”. Seus outros créditos na TV incluem “The Last Man on Earth” e “How I Met Your Mother”. Eles receberam uma indicação ao Emmy de melhor diretor para uma série de comédia por seu trabalho em “Last Man on Earth”.
No lado dos filmes, a dupla ganhou um Oscar no ano passado por seu trabalho como produtora do filme de animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
Fonte: Variety
