Você já assistiu alguns minutos de um programa de TV ou filme na Netflix e rapidamente decidiu que não assistiria o resto? Isso aconteceu com todos nós em um momento ou outro, fato que só é frustrante quando você percebe que um título específico está preso na parte superior da sua página inicial na seção “Continuar assistindo”. Você não quer continuar assistindo, mas já faz um ano e o título ainda está lá quando você abre a Netflix, implorando para que tente novamente. Felizmente, a Netflix está introduzindo uma maneira de corrigir isso.

O serviço de streaming iniciou o lançamento de um novo recurso que permite remover títulos da lista “Continuar assistindo”, ajudando a mantê-los fora da sua página inicial. O novo recurso já apareceu no aplicativo da Netflix para dispositivos Android e deve chegar ao iOS até o final do mês.

Clique aqui para ver a foto publicada pelo pessoal do The Verge. A captura de tela mostra o novo recurso em ação em um dispositivo Android, explicando exatamente como remover títulos da lista.

Tudo o que você precisa fazer é tocar no título do filme ou programa de TV que você deseja remover e o Netflix fornecerá uma lista de algumas opções. A última opção do menu diz “Remover da linha” e clicar nela removerá totalmente o programa ou o filme da lista. É simples assim!

Este menu também inclui opções para mostrar episódios da série, obter informações adicionais ou baixar o título para o seu dispositivo. O novo recurso estará disponível em dispositivos móveis Apple e Android, mas não está claro no momento se a distribuição também será estendida para usuários de desktop.

Felizmente, com a ajuda desse novo recurso, a limpeza da página inicial do Netflix ficou muito mais fácil.

Fonte: ComicBook

Share This