Deadpool 3 pode ter o anti-herói matando o Universo Marvel na Fox

Pouco se sabe de fato sobre o filme Deadpool 3 desde que a Disney adquiriu a Fox, mas a internet está cheia de rumores sobre a possível sequência que nós tanto queremos ver. A mais nova vem do Hindustan Times, alegando lançar alguma luz sobre as esperanças de Ryan Reynolds em Deadpool 3.

“Deadpool mata o Universo Marvel da Fox foi uma das idéias lançadas por Reynolds em 2019”, exclama o site. “Michael Bay está em negociações para dirigir o filme.”

Por mais difícil que isso seja acreditar, há muito sobre o boato que faz sentido. Reynolds trabalhou com Bay no filme da Netflix Esquadrão 6, um filme escrito pelos roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick. Isso pode até ser um filme independente, com Wade Wilson assumindo rostos familiares, deixando a continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel incólume.

É difícil acreditar que um filme como esse não arrecade facilmente mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais, e a natureza irreverente de Deadpool significa que ele seria adequado para esse tipo de adaptação.

Reynolds se encontrou com a Marvel Studios e Kevin Feige, mas é incerto se isso é algo que ambas as partes estão considerando para Deadpool no MCU.

Por enquanto, trate essa informação apenas como rumor e novas informações devem surgir em breve.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: