8 séries e filmes para quem ama as viagens no tempo de DARK

Essa semana DARK, da Netflix, chega ao seu fim, mas sua história inteligente, com viagens no tempo, já foi vista em outras obras igualmente boas. Separamos 8 séries e filmes com essa temática para você assistir e se preparar para dar adeus à série alemã.

Leia nossa crítica COMPLETA e SEM SPOILERS da última temporada!

Looper: Assassinos do Futuro

Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro. Disponível no Amazon Prime Video.

Donnie Darko

Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão. Disponível no Amazon Prime Video.

Twin Peaks (3 temporadas)

O agente do FBI Dale Cooper viaja para a pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da jovem Laura Palmer, e conhece um mundo onde as aparências enganam.

Os Doze Macacos

Um condenado do ano de 2035 é enviado de volta no tempo para descobrir a causa de um vírus que acabou com quase toda a população do planeta. Os poucos sobreviventes moram em abrigos subterrâneos.

Curon (1 temporada)

Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família. Disponível na Netflix.

O Predestinado

Um agente precisa viajar no tempo para impedir a ação de um criminoso responsável por um ataque que mata milhares de pessoas.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação. Disponível no Telecine Play.

Time Freak

Um estudante genial de física constrói uma máquina do tempo para corrigir os erros que cometeu no passado e conquistar o coração da namorada que o deixou. Disponível no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: