2° temporada de ‘Patrulha do Destino’ ganha pôster psicodélico

Publicidade

O DC Universe revelou um novo pôster para a segunda temporada de Patrulha do Destino, ilustrado pelo artista de cultura pop Doaly, do Reino Unido.

O pôster exclusivo resume o que os Super Heróis mais estranhos do mundo enfrentarão na próxima segunda temporada. Borboletas, relógios e um tijolo?

Confira abaixo:

Na estreia da temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ainda estão presos em tamanho miniatura, semanas após os eventos da temporada passada. Acampado nas pistas de corrida em miniatura de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz o possível para descobrir uma maneira de restaurar todos ao seu tamanho normal mais uma vez. Enquanto isso, Rita pede a Vic ajuda no uso de suas habilidades elásticas para o bem, enquanto Jane se esconde no subsolo e Niles tenta de tudo para obter perdão por suas ações passadas. No final, Niles terá que sacrificar algo muito precioso, fazendo uma barganha com Willoughby Kipling (Mark Sheppard) para ajudar a equipe e manter sua filha segura – e o mundo a salvo de seus amigos imaginários.

Christopher Manley dirigiu o episódio que foi escrito por Jeremy Carver e Shoshana Sachi. Entre os convidados estão Mark Sheppard como Willoughby Kipling, Abigail Shapiro como Dorothy Spinner, Julie McNiven como Sheryl Trainor, Michael J. Harney como RJ Steele, Stephanie Czajkowski como Hammerhead e Mark Ashworth como Rupert.

A nova temporada tem estreia marcada para o dia 25 de junho na plataforma de streaming.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: