Estreia de ‘Perry Mason’ surpreende com a maior audiência da HBO em anos

Publicidade

Perry Mason pode ser um sucesso para a HBO. O drama de detetive estreou no domingo à noite com a maior audiência de estreia do canal cabo em dois anos.

Perry Mason foi assistida por um total de 1,7 milhão de espectadores em todas as plataformas – isso é mais do que o drama cômico Watchmen (1,5 milhão) ou a adaptação de Stephen King, The Outsider (1,2 milhão).

Por algum tempo a HBO chamou Perry Mason de uma minissérie e depois mudou sua designação para um drama, abrindo a porta para uma renovação. Se o show continuar com esta audiência, a renovação será garantida.

O novo Perry Mason protagoniza o vencedor do Emmy Matthew Rhys em uma história de origem do famoso advogado de defesa criminal. O personagem de Rhys exerce sua profissão em meio às correntes cruzadas de 1931 em Los Angeles. É a Grande Depressão, mas a cidade também está passando por um boom do petróleo, sediando os Jogos Olímpicos e, claro, o centro de uma crescente indústria cinematográfica.

O elenco inclui John Lithgow, Tatiana Maslany, Juliet Rylance, Chris Chalk, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick.

Os produtores executivos são Amanda Burrell, Robert Downey Jr., Susan Downey, Ron Fitzgerald, Joe Horacek, Rolin Jones e Timothy Van Patten (que também dirige). O co-produtor executivo é Aida Rodgers. Matthew Rhys é o produtor da série criada por Rolin Jones e Ron Fitzgerald e baseada nos personagens criados por Erle Stanley Gardner.

A série vai ao ar aos domingos na HBO.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: